Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apresentaçao

Sou a joana, tenho 2 filhotas lindas e sou mae a tempo inteiro.
tenho uma paixao: cozinha!! pois..se para algumas è uma dor de cabeça, para mim è um refugio...um tempo que tiro so para mim, mas claro a pensar nas boquinhas que irei adoçar.
comecei por experimentar as varias receitas de revistas e fui aprendendo a fazer umas coisinhas com uma amiga (sandra) :)
e se ate agora foi a mama que me ensinou...parece que agora sou eu que ensino a ela hehehehehe
quero tambem acrescentar que o meu sogro è diabètico e no entanto come tudo o que faço pois reduzo nas quantidades de acucar e ninguem nota hehehehe ele è o meu maior fa :)
recentemente comecei a vender as minhas cosinhas a um restaurante e aos colegas de trabalho do meu marido que mostram as mulheres e encomendam =D
um beijinho a todas(os) e espero que gostem tanto de ver e fazer como eu :)

4 comentários: